19 FEV 2021
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO DIVULGA GABARITO DE PROCESSO SELETIVO 04/2020

Para consultar, acesse o site , na aba da secretaria de Educação ou no Diário Oficial

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje na aba da mesma secretaria localizada no site oficial da Prefeitura e também na edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (19), o gabarito do processo seletivo 04/2020 para contratação temporária de professores dos ensinos infantil e fundamental.

Os profissionais aprovados atuarão do ensino infantil ao fundamental. A convocação dos aprovados depende da quantidade de vagas disponíveis no município diante do afastamento de professores, que já estavam efetivados. A Secretaria de Educação já iniciou esse levantamento.

Os novos educadores também trabalharão nos projetos da prefeitura, em cumprimento ao período complementar nas unidades “EMEF Elvira Arruda de Souza”, no Jardim Alvorada e EMEF “Elydia Carneiro da Rocha”, em Cruz das Posses. As duas unidades atendem em período integral.

As provas escritas objetivas, foram aplicadas no dia 07 de fevereiro de 2021. O processo passa pelo período de recurso, dependendo ainda da homologação e, em seguida a atribuição.