Evento tem renda 100% revertida para 12 entidades assistenciais de Sertãozinho
Se você, que está lendo este texto, gosta de boa música, boa comida e fazer o bem, o seu final de semana já tem programação: a Festança no Parque 2018.
A ação, que beneficia 12 entidades assistenciais de Sertãozinho, continua na noite de hoje, 18, a partir das 19h, e segue até domingo, dia 19, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, com expectativa de receber cerca de 5 mil visitantes por dia.
Além de se deliciar com as comidas produzidas pelas entidades, que são vendidas na praça de alimentação, o público presente poderá assistir a apresentações artísticas e culturais, com destaque para:
- Dia 18/08 (sábado), a partir das 19h – Mariângela Zan – A cantora, compositora e apresentadora de TV dispensa apresentações. “Sócia” da Festança no Parque, se apresentará no evento pela terceira vez, e já declarou que se identifica com ele, uma vez que, é uma artista entusiasta da música raiz caipira.
- Dia 19/08 (domingo), a partir das 11h – Gaby Violeira – Natural de Ribeirão Preto/SP, começou cedo na carreira musical. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística. Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, e participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta, com Claudete Troiano. Hoje, em carreira solo, Gaby Violeira, traz um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz.
Vale destacar que, outro atrativo do evento, que também gera recursos para as entidades participantes, é a “Ação entre Amigos”, 1 Fiat Mobi - 0 km (18 – sábado – doado pelo grupo Savegnago Supermercados) e outro Fiat Mobi – 0 km (19 – domingo – doado pelo grupo Copercana).
As entidades beneficiadas pela Festança no Parque são: Obra do Berço Menino Jesus; APAMI; Albergue Noturno “Octávio de Oliveira Campos”; Nosso Lar (Abrigo das Meninas); GRAAUS; APAE; ADOT; Casa Graccias, Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus (Abrigo dos Meninos), Casa Pia São Vicente de Paulo (Asilo), Fazenda de Recuperação “Uma Nova História” e Lar Escola Espírita “Prof. Eurípedes Barsanulfo”.
O evento é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Fundação “Vidalina Flóridi”.