Segue em andamento a 32ª edição da Mostra de Teatro de Sertãozinho que, seguindo a tradição, vem oferecendo espetáculos no Teatro Municipal “Prof.ª Olympia Faria de Aguiar Adami” a preço popular, e também gratuitos em espaços públicos de Sertãozinho e Cruz das Posses.
Confira as sinopses dos espetáculos dos próximos dias:
- Dia 14, segunda-feira, no Teatro Municipal, às 20h30, no espetáculo infantil “Cinderela Lá Lá Lá” ”, o público poderá assistir a adaptação da história original da gata borralheira que encanta gerações, que é toda voltada para o mundo da moda, em que Cinderela é corajosa e quer ser estilista.
- Dia 15, terça-feira, no Teatro Municipal, às 20h30, o espetáculo “Vidas Secas: Uma Cantata Nordestina”, relata a vivência em uma terra seca - o sertão imaginário contido no inconsciente popular. Trata-se de uma desventurada família com sonhos no gibão, que luta para sobreviver em meio a tantas aflições e angústias, numa terra onde falta água, mas transborda esperança.
- Dia 16, quarta-feira, no Teatro Municipal, às 20h30, é a vez do grupo Parlapatões com o espetáculo “Os Mequetrefe”. Com roteiro de Hugo Possolo e direção de Álvaro Assad, a história relata a rotina de quatro palhaços que, não por acaso, se chamam Dias, e vivem a jornada de um longo e divertido dia.
A programação completa da 32ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” de Sertãozinho, está disponível nos sites (teatrosertaozinho.com.br e sertaozinho.sp.gov.br) ou no Facebook (@prefeituradesertaozinho).