A Secretaria Municipal de Fazenda deu início na segunda-feira, 05, à distribuição dos carnês de IPTU para os contribuintes de Sertãozinho e Cruz das Posses.
De acordo com a pasta, ao todo, 59 mil carnês referentes a imóveis e terrenos devem ser distribuídos pelos próximos 15 dias. “O vencimento da primeira parcela do IPTU ou o pagamento integral com desconto acontece no dia 10 de março; portanto, imaginamos que os carnês serão entregues em tempo hábil para a população. Entretanto, caso algum munícipe não receba seu carnê até o dia 1º de março, ele tem a opção de imprimir os boletos em casa, pela internet, ou solicitar a impressão direto no Poupatempo”, explica a secretária municipal de Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo.
Para imprimir o boleto pela internet, basta acessar o site da Prefeitura (www.sertaozinho.sp.gov.br), selecionando a opção “Serviços ao Contribuinte” e, depois, “Serviços IPTU”.
Já no Poupatempo, o serviço pode ser solicitado gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O endereço é rua Jordão Borghetti, nº 1.661 – Jardim São José.