04 DEZ 2014
Sertãozinho encerra sua participação nos Jogos Abertos com destaque

Sertãozinho encerrou sua participação nos Jogos Abertos de Bauru com destaque. A competição foi realizada entre os dias 18 e 29 de novembro.

O município participou nas seguintes modalidades: atletismo PCD (pessoas com deficiência) masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, basquete feminino, ciclismo masculino e feminino, futsal masculino, ginástica rítmica, handebol masculino, judô feminino, tênis feminino e vôlei de praia masculino.

Na classificação geral, Sertãozinho ficou com a 14ª posição entre as 101 cidades participantes, conquistando o 2° lugar no basquete feminino; 2° lugar no ciclismo masculino; 2° lugar no futsal masculino; 4° lugar no atletismo PCD masculino e feminino, 6° lugar no ciclismo feminino e 7° lugar no vôlei de praia masculino.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Valter Lúcio Pinto, o bom desempenho da cidade nos Jogos Abertos deste ano, se deve ao trabalho sério que vem sendo desenvolvido junto aos atletas. “Estamos muito felizes pela evolução do município em relação à participação do ano passado, quando terminamos a competição em 21° lugar. Nosso olhar está voltado para os atletas, com o objetivo de valorizá-los. Parabenizo a todos os atletas que participaram, representando nossa cidade com muito orgulho e entusiasmo”, finalizou.

Falando em esporte

Neste domingo, dia 07, a partir das 9h, na vicinal Octávio Verri (Rotatória do Sino), acontece a Copa São Paulo de Ciclismo.

Os ciclistas interessados em participar do evento poderão realizar suas inscrições no próprio local da ação, lembrando que é necessário portar os itens de segurança obrigatórios, como capacete e joelheiras, por exemplo.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS