03 DEZ 2014
Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado do aniversário de Sertãozinho

Nesta sexta-feira, dia 05, Sertãozinho completará 118 anos e, por esse motivo, não haverá expediente no Paço Municipal, nas escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e nas Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses – ambas as repartições retomarão suas atividades na segunda-feira, dia 08.

Outros setores funcionarão normalmente ou em sistema de plantão. Confira:

UBSs – As seguintes Unidades Básicas de Saúde funcionarão normalmente, a exemplo do que acontece aos finais de semana: UBS Cruz das Posses (24 horas), UBS Jamaica (das 7h às 19h); UBS Alvorada (das 7h às 23h) e UBS Cohab III (das 7h às 23h).

SAEMAS – Estará fechado, mas colocará à disposição o telefone 2105-3085, para atendimento a chamados de urgência. O funcionamento da autarquia também se normalizará na segunda-feira, dia 08.

Praças esportivas – Funcionarão normalmente, das 8h às 17h.

Coleta de lixo – A coleta será realizada em todo o município, sem alterações.

Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” - Estará aberto para visitação durante o feriado, das 09h às 17h.

Parque do Cristo Salvador – Estará aberto ao público normalmente, das 09h às 21h.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS