25 NOV 2014
Município intensifica campanha de diagnóstico do HIV

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa DST/AIDS, intensificará, até o dia 04 de dezembro, várias ações da Campanha “Fique Sabendo”, facilitando o acesso ao diagnóstico do HIV. A ação está sendo realizada por ocasião do Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, que será celebrado no próximo dia 1º de dezembro.

A campanha, que tem o objetivo de oferecer de forma ampliada o teste rápido para confirmação de HIV e sífilis, está acontecendo em todo o Estado de São Paulo, seguindo uma diretriz prioritária do Ministério da Saúde.

Confira os locais que estão oferecendo os testes gratuitos:

- Centro de Referência de Infectologia “Dr. João Batista Ortolan” (anexo ao Centro de Saúde II): das 8h às 17h – Rua Pedro Bighetti, 910 – Jardim Recreio;

- UBS Cruz das Posses: das 10h às 15h e das 18h às 20h – Rua Floriano Peixoto, 1.034;

- UBS “Dr. Plínio de Lima Rubião” (Central): das 10h às 12h – Rua Geremias Lunardelli, 1.158 – Centro;

- USF “Dr. Luiz Albanez Neto”: das 14h às 16h – Rua Sebastião Damascena, 187 – Jardim Helena.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS