A Secretaria Municipal da Fazenda informa que, os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2014 serão enviados à população, a partir da primeira semana de fevereiro. Ao todo, 52.404 carnês serão entregues em Sertãozinho, englobando 39.115 edificações e 13.289 terrenos.
De acordo com a secretária da pasta, Marli Aparecida Bozzo, há duas opções de pagamento: à vista, com vencimento para o dia 10 de março, ou parcelado. “O prazo inicial para essa segunda alternativa começa no dia 10 de março, prosseguindo até o dia 10 de dezembro. Quem optar pelo pagamento à vista, terá 6% de desconto e mais 3% para quem estiver em dia com o município, totalizando, portanto, 9%. Ou seja, bem vantajosa essa modalidade”, explicou.
Na internet
Quem quiser pagar o IPTU já pode. Para isso, precisa fazer um procedimento no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.
“Funciona assim: o munícipe deve entrar nesse site, no link 'Serviços ao Contribuinte' e depois em 'Pesquisa Débito de IPTU'. Ele deve informar o seu código (Inscrição do Imóvel) e, na sequência, serão apresentadas duas formas para quitar o imposto: à vista ou parcelado. Após escolhida a opção, o sistema irá gerar um boleto, com as respectivas informações dos descontos que ele tem ou não por direito”, explicou Marli. (Assessoria de Comunicação PMS)