20 DEZ 2013
Praça da Vila Garcia recebe atrações culturais

No último dia 15, a praça da Vila Garcia foi palco de diversas atrações culturais – evento que fez sucesso entre os moradores do bairro, os quais compareceram em peso para prestigiar a ação.

Ao todo, quatro apresentações agitaram o público, que pôde assistir desde um show musical com o grupo “Líder Som”, até um número de dança de rua do grupo “Todos Pela Dança”. Os ciclistas da “Galera da Gancha” também se apresentaram, seguidos pelo show de motocross do “Geravam”.

O sucesso do evento, que fazia parte da programação de festejos de final de ano do município, deixou a equipe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo satisfeita. “É extremamente gratificante ver a adesão dos moradores a esta ação, que transformou a praça do bairro num palco de cultura, que levou alegria e diversão para todos. A Administração Municipal tem trabalhado para isso, para ver a cultura chegar a todos os bairros de nossa cidade”, comentou o diretor do departamento, João André da Rocha.

Neste sábado, dia 21, será a vez da Praça “Franco Montoro”, na Cohab III, receber as atividades culturais. No local, a partir das 15h, a população poderá assistir a apresentações musicais e teatrais. (Assessoria de Comunicação PMS)