20 DEZ 2013
Programa “Fique em Dia com Sertãozinho” se encerra na próxima semana

Termina na próxima semana o prazo para adesão ao programa de incentivo de parcelamento de débitos municipais, “Fique em Dia com Sertãozinho”. Por isso, pessoas físicas e jurídicas que ainda possuem pendências com o município, devem aproveitar a oportunidade que está sendo oferecida pela Prefeitura Municipal.

Dentre as opções de parcelamento disponíveis, estão a negociação dos débitos com 100% de desconto sobre juros e multas, com parcelamento máximo em até 09 meses e vencimento da primeira parcela para o dia 10 de janeiro de 2014.

Outra forma para parcelamento é em até 180 meses, porém com desconto de apenas 50% sobre juros e multas, além de correção de 0,5% ao mês mais o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) sobre o valor devido.

Há ainda a condição de negociação em até 60 meses, desde que o valor mínimo das parcelas seja de R$ 500 para IPTU, água e outras taxas; e de R$ 1.000,00 para débitos de ISSQN, no caso de pessoas jurídicas. Nessa opção, após o pagamento das 12 primeiras parcelas, o saldo devedor restante será reajustado de acordo com o INPC.

O programa “Fique em Dia com Sertãozinho” segue até o dia 27 e visa negociar os débitos dos cidadãos de Sertãozinho e Cruz das Posses com o município, incluindo tarifas de água e esgoto, IPTU, ISSQN e outras taxas, através de parcelamento.

Como aderir

Contribuintes interessados em negociar o parcelamento de seus débitos municipais devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1.618, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Em Cruz das Posses, os atendimentos são realizados na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica anexa à Subprefeitura do Distrito, na rua Tenente Isaías, 942, com mesmo horário de funcionamento. (Assessoria de Comunicação PMS)