12 DEZ 2013
Tenor Jean William é destaque desta semana em Sertãozinho

A programação de final de ano em Sertãozinho está repleta de eventos de destaque. Nesta quinta-feira, dia 19, por exemplo, a população terá a oportunidade imperdível de assistir gratuitamente ao show do tenor Jean William – artista da região que faz sucesso no mundo todo. O evento terá início às 20h30, na Praça 21 de Abril, e será precedido por uma apresentação do Grupo de Câmara da Instituição Aparecido Savegnago.

Natural de Sertãozinho, Jean William foi criado em Barrinha e homenageado pela cidade onde cresceu, no ano passado, quando o anfiteatro local foi batizado com o seu nome.

Aos 27 anos, já participou de várias atrações televisivas, como o Programa do Jô da Rede Globo, participou de uma audição no Metropolitan Opera, de Nova Iorque, e se apresentou recentemente para o Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude, ocorrida no Brasil.

Com fluência em inglês, espanhol, italiano e francês, o que lhe permitiu apresentar-se nos mais renomados palcos nacionais e internacionais à frente de importantes orquestras, o tenor já deixou sua marca em países como Emirados Árabes, Estados Unidos, Itália, Portugal, Suíça e Argentina.

O show do tenor Jean William em Sertãozinho tem patrocínio da Native Alimentos, através do ProAc, e apoios da Prefeitura Municipal, Usina Santo Antônio e Usina São Francisco (Grupo Balbo), Caldema, Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS), Savegnago Supermercados e Ortovel. (Assessoria de Comunicação PMS)