06 DEZ 2013
NOTA OFICIAL – SHOW DE ANIVERSÁRIO DE SERTÃOZINHO

No dia de ontem, dia 5 de dezembro, Sertãozinho comemorou seu 117º aniversário.

A Prefeitura Municipal planejou um show para celebrar a data, com a presença de inúmeros artistas selecionados dentre os mais evidentes do momento no cenário artístico brasileiro.

Para o Poder Público é muito importante reconhecer a grande contribuição da população de Sertãozinho ao desenvolvimento econômico e social do município, e nada mais justo do que oferecer a oportunidade a todos de conviver por algumas horas com seus ídolos e celebrar o ano que estamos findando.

Infelizmente, fomos prudentemente orientados para a interrupção do show, motivado pela forte chuva que caiu no recinto, comprometendo irreversivelmente a segurança e a qualidade do evento. Segundo dados apurados, choveu ontem 31 milímetros em pouco mais de quinze minutos, daí se tem uma ideia do volume da tempestade.

Lamentamos, profundamente, este fato, certamente amparado por força maior, mas ratificando nosso profundo respeito pelo povo de Sertãozinho.

Em reunião, realizada na tarde de hoje, ficou acertado que vamos, sim, remarcar e trabalhar para realizar o show ainda este mês, numa data a ser definida. Portanto, quando for acertada a nova data, será feita uma ampla divulgação nos meios de comunicação.

Aproveitamos, ainda, para informar que há uma série de atividades programadas para este mês e todos estão convidados a prestigiar. No link http://www.sertaozinho.sp.gov.br/2010/117anos.pdf consta a programação completa.

Carlos Roberto Liboni

Presidente da Comissão Organizadora