05 DEZ 2013
Administração Municipal investe na aquisição de novos veículos

A Administração do prefeito Zezinho Gimenez acaba de realizar mais um importante investimento que, desta vez, contemplará vários setores municipais, através da renovação de parte da frota do município.

Ao todo, 26 veículos foram adquiridos pela Prefeitura, entre modelos tipo van, sedan, pick-up, passeio e utilitário, que totalizaram um investimento da ordem de R$ 1.037.900,00.

De acordo com o diretor do Departamento de Transportes, Ivan Soares Machado, a aquisição proporcionará a renovação de parte da frota municipal, além da redução de custos para a Prefeitura. “No início da gestão, constatamos que muitos veículos estavam com o estado de conservação bastante comprometido e, diante da existência da dificuldade financeira também, iniciamos um trabalho de recuperação de alguns deles, para possibilitar o uso até que fosse possível a aquisição de novos”, explica Ivan, que completa: “essa iniciativa da Administração Municipal é de grande importância, principalmente se levarmos em conta a economia com custos de manutenção, que faremos pelos próximos quatro anos, no mínimo”.

Dentre os setores municipais que serão beneficiados com a aquisição, estão a Secretaria de Administração (01 veículo), Subprefeitura de Cruz das Posses (01 veículo), Secretaria da Saúde (08 veículos), Secretaria de Desenvolvimento Social (03 veículos), Secretaria de Educação e Cultura (05 veículos), Secretaria de Obras (07 veículos) e Secretaria de Meio Ambiente (01 veículo).

A previsão é de que os veículos sejam entregues à Prefeitura Municipal na segunda quinzena deste mês. (Assessoria de Comunicação PMS)