23 OUT 2013
Secretaria de Esportes e Lazer arrecada produtos de limpeza para entidades assistenciais de Sertãozinho

A secretaria municipal de Esportes e Lazer realizou, nos últimos dias, a entrega de produtos de limpeza para serem doados as entidades de Sertãozinho pelo Fundo Social de Solidariedade.

Os produtos foram arrecadados no momento da entrega das fichas dos participantes do Campeonato Amador 3ª Divisão, onde cada equipe teria que doar um kit de higiene. Na ocasião foram recolhidos 119 desinfetantes, 105 garrafas de água sanitária e 286 detergentes, que serão divididos igualmente para algumas entidades/abrigos da cidade.

De acordo com Valter Lúcio Pinto, a arrecadação foi um sucesso. “Foi muito bom ver que as equipes estavam interessadas em ajudar as entidades. Foram mais de 500 produtos arrecadados, que certamente irão fazer uma grande diferença para as entidades beneficiadas”.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Guidoni, essa arrecadação foi de extrema importância para as entidades. “Ficamos muito satisfeitos com a quantidade de produtos. Dessa forma, vamos conseguir ajudar nossas entidades, que tanto precisam de nossa colaboração. Desde já, agradeço a preocupação de todos da Secretaria de Esportes, por terem tomado essa iniciativa”. (Assessoria de Comunicação da PMS).