18 OUT 2013
Cruz das Posses tem sua primeira emissora de rádio

Ação de inauguração com celebração pelo Dia da Criança teve o apoio da Subprefeitura do Distrito

No último dia 12, aconteceu a inauguração da primeira emissora de rádio do Distrito de Cruz das Posses: a Rádio Cruz FM, cuja programação pode ser conferida pela frequência 87,5 MHz.

A ação de inauguração, que contou com shows e também celebrou o Dia da Criança, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Subprefeitura do Distrito. Várias autoridades estiveram presentes à ocasião, como o prefeito Zezinho Gimenez e o diretor do Departamento de Descentralização Administrativa, José Adilson dos Santos, além de vereadores do município.

Segundo informações da Direção da Rádio Cruz FM, o início das atividades da emissora é fruto de um trabalho iniciado há quatro anos. “Estamos felizes por inaugurar o primeiro veículo de comunicação de Cruz das Posses, que terá programação 24 horas e estará à disposição da população”, afirmou a locutora Marta Regina Augusto.

O prefeito Zezinho Gimenez falou sobre a importância dessa conquista para o Distrito de Cruz das Posses. “Temos de parabenizar a Direção da Rádio Cruz por essa conquista, que entendemos que será de grande importância para a população, além de ser um marco histórico para o Distrito, que pela primeira vez tem uma emissora de rádio própria”, avaliou.

A Rádio Cruz FM está localizada à rua Alfredo Pujol, 653, e os telefones para contato são 9 9101-7111 e 9 9208-4300. (Assessoria de Comunicação da PMS)