15 OUT 2013
Sexta-feira, 18, tem show de Arismar do Espírito Santo na Praça 21 de Abril

Arismar do Espírito Santo completa, no próximo mês, 40 anos de Música. E ele dará início a uma série de apresentações em comemoração a esse grande dia, com o show de lançamento de seu novo trabalho, o CD “Roupa na Corda”, que conta com o apoio do Circuito Cultural Paulista e da Prefeitura de Sertãozinho, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 18, às 17h, no coreto da Praça 21 de Abril, em Sertãozinho. Arismar vem com 13 temas, composto por melodias que mostram suas influências, bem como a riqueza e diversidade da música brasileira. Sambas, valsas, choro-canção, afoxé, xote, entre outros, serão ritmos trazidos de forma criativa.

Arismar é multi-instrumentista, arranjador e compositor, bastante consagrado no meio musical e referência em vários instrumentos. Além disso, é considerado um músico completo. Recebeu o Prêmio Sharp de Música e foi eleito um dos dez melhores guitarristas do Brasil, pela Revista Guitar Player.