11 OUT 2013
Secretaria de Obras inicia trabalho de reforma em rotatórias

Recentemente, a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou um trabalho para ampliação de pontes e rotatórias na região da Cohab VIII, objetivando a melhoria do tráfego de veículos e a segurança na transição de pedestres.

O serviço iniciou-se na ponte localizada entre as avenidas Delvo Lemes Nogueira e Minésio Meloni, que está interditada e recebendo serviços de ampliação. Além dela, a rotatória localizada ao lado da EMEF “Marilena Arantes Meneghini” (CAIC), também sofreu interdição e tem recebido os serviços de ampliação.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Carlos Alberto dos Anjos, a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de 30 dias. “Nosso objetivo é de que, em um mês, os motoristas já possam transitar numa rotatória totalmente renovada e mais segura, que vai conferir também uma segurança ainda maior para os pedestres que passam pelo local”, afirmou o secretário, que concluiu: “pedimos a compreensão da população, pois sabemos que o fechamento da rotatória traz alguns transtornos, mas temos de levar em conta que tudo isso está sendo feito em busca de um bem maior”. (Assessoria de Comunicação PMS)