11 OUT 2013
Prefeitura abre licitação de lotes do Distrito Industrial de Cruz das Posses

Incentivar o desenvolvimento econômico de Sertãozinho e Cruz das Posses é uma das metas de trabalho da Administração Municipal que, recentemente, através da Secretaria de Indústria e Comércio, abriu um novo processo licitatório para aquisição de lotes do Distrito Industrial de Cruz das Posses.

Segundo informações do secretário municipal de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Liboni, a abertura da nova licitação surgiu a partir de uma reunião realizada com os proprietários de lotes, em fevereiro deste ano. “Assim que a atual Administração deu início a sua gestão, nos preocupamos em verificar o real interesse dos proprietários em construir, uma vez que dos 43 lotes do Distrito Industrial, apenas cinco estavam edificados. A maioria dos proprietários havia ultrapassado o prazo para início de construção, de acordo com as regras da licitação dos terrenos; entretanto, manifestaram interesse em persistir nos seus investimentos e a eles foi dado um prazo até o dia 25 de outubro, para o início dos investimentos. Aqueles que não manifestaram este interesse, negociaram a devolução de seus lotes à Prefeitura para nova licitação, o que está acontecendo agora, com quatro terrenos”, explica.

Como participar da licitação

Empresários interessados na aquisição dos lotes do Distrito Industrial de Cruz das Posses devem apresentar suas propostas por escrito, em envelope lacrado, junto ao Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, localizado à rua Aprígio de Araújo, 837, no centro.

O prazo de encerramento para entrega das propostas encerra-se no próximo dia 04 de novembro, às 9h30, momento em que a concorrência será realizada, para anúncio das propostas vencedoras.

Dúvidas sobre os procedimentos para participação na licitação podem ser esclarecidas junto à Secretaria de Indústria e Comércio, através do telefone 3945-4063, ou junto ao Departamento de Licitações, pelo telefone 2105-3000. (Assessoria de Comunicação PMS)