11 OUT 2013
Mais verbas para o recapeamento de vias públicas

Uma coisa é fato: aos poucos, com o apoio de sua equipe e da Câmara Municipal, o prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, vem conseguindo colocar “a cidade em dia”. Tanto que, na última prestação de contas, os números apresentados do último quadrimestre foram interessantes, ainda mais considerando a realidade financeira encontrada no início de sua gestão.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o município, até o presente momento, registrou um superávit financeiro de R$ 9.197.801,83 e, ao que tudo indica, fechará 2013 com as contas no azul. “O segredo é respeitar o orçamento, arregaçar as mangas e ir buscar recursos para o município”, comentou Gimenez.

E, ultimamente, o prefeito vem se empenhando, ao máximo, para conseguir mais e mais recursos à cidade. “Recentemente, durante uma audiência com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, ele acabou deferindo várias notícias boas para o município, dentre elas, uma verba de R$ 2,5 milhões, que será utilizada para o recapeamento de vias públicas da nossa cidade”, explicou Zezinho.

Neste momento, a Secretaria de Planejamento vem fazendo um estudo dos pontos prioritários e, consequentemente, trabalha para concluir o projeto. No entanto, já está em processo de licitação mais R$ 1,3 milhão de recursos próprios para o mesmo fim. Portanto, o município terá, nos próximos meses, um recurso de quase R$ 4 milhões, que poderá ser utilizado no recapeamento de vias públicas.

“Nós temos recebido um apoio muito grande de todos os vereadores da Câmara Municipal, a quem sempre faço questão de agradecer. Penso que essa união é de extrema importância, ou seja, trabalharmos juntos, pensando no que for melhor para toda a população de Sertãozinho e da nossa querida Cruz das Posses”, concluiu o prefeito. (Assessoria de Comunicação PMS)