13 SET 2013
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania passará a atender em novo endereço

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Fundo Social de Solidariedade serão transferidos de localização a partir desta semana, segundo informações fornecidas pela secretária da pasta, Neide Bernardo Anceschi. “A mudança será gradativa e a previsão é de que, na próxima terça-feira, dia 17, já estejamos atendendo aos cidadãos com total autonomia no novo prédio”, informa.

É importante lembrar aos munícipes que, em função da mudança, é possível que os sistemas da secretaria fiquem fora do ar por um curto período. “Nosso objetivo é concluir a transferência de móveis, computadores e telefones o quanto antes, para causarmos o menor transtorno possível aos cidadãos”, afirma Neide.

Alguns pontos positivos podem ser observados com a transferência de localização da secretaria, uma vez que, o novo prédio conta com maior acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de mais facilidade para estacionamento, mesmo estando localizado na região central de Sertãozinho, à rua Sebastião Sampaio, nº 1.685 – Centro.