06 SET 2013
Em pauta: novos investimentos em Sertãozinho

Recentemente, o prefeito Zezinho Gimenez e o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Liboni, receberam os operadores do Grupo Müller Partners, acompanhados dos investidores mais importantes de um empreendimento, que visa a construção de um shopping em Sertãozinho.

O encontro ocorreu no gabinete de Gimenez e, “o objetivo foi mostrar um pouco mais profundamente do projeto a estes investidores e, trazê-los a presença do Prefeito Zezinho Gimenez, para que pudessem se apresentar e conhecer um pouco das expectativas da municipalidade com a presença de um novo shopping por aqui”, explicou Liboni.

A reunião, ainda segundo Liboni, foi muito boa. “O prefeito foi bastante receptivo à ideia de novos investimentos em Sertãozinho, e os investidores se sentiram seguros com as pesquisas que foram apresentadas pelos operadores sobre a potencialidade dos novos negócios. Penso que existirão outras reuniões como estas no futuro próximo”, concluiu.

A vinda de investimentos como esse é ótima, uma vez que, acaba gerando emprego e renda para a população de Sertãozinho. Nossa cidade está de braços abertos àqueles investidores que desejam instalar seus negócios aqui”, finalizou Gimenez.

De acordo com Eduardo Daher, diretor do Grupo Müller Partners, a previsão de inauguração do shopping é para outubro de 2015. O investimento total é de R$100 milhões. O empreendimento será construído no Jardim Esmeralda, próximo à região do Cristo, e terá 115 lojas à disposição dos clientes de Sertãozinho e região. (Assessoria de Comunicação da PMS).