06 SET 2013
Centro de Especialidades oferece prótese dentária para usuários do SUS

Desde o dia 27 de agosto, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Odontologia, está oferecendo gratuitamente o serviço de prótese dentária para a população sertanezina. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o programa “Brasil Sorridente”, do Governo Federal.

A expectativa do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) é de que sejam atendidas cerca de 70 pessoas por mês, sendo que, quem não for atendido no mês de inscrição, entrará nas primeiras chamadas de uma lista de espera para o mês seguinte.

De acordo com Paulo Kroll, responsável pelo Departamento de Odontologia, há uma grande expectativa com o início do projeto. “Estamos animados com o início desse projeto, pois há uma grande expectativa de melhorar o sorriso da população. Houve uma demora para começar o trabalho nesse ano, porque estávamos preocupados em adquirir próteses de boa qualidade”, afirmou.

Para se inscrever - Os interessados devem procurar o CEO, que funciona anexo ao Centro de Saúde II, na rua Pedro Bighetti, 910, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É importante lembrar que, para participar do programa, é preciso que o cidadão apresente seu cartão do SUS. Quem não possuir o cartão, poderá providenciá-lo no próprio Centro de Especialidades Odontológicas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3945–0475 ou 3942–7653. (Assessoria de Comunicação da PMS).