06 SET 2013
Processo licitatório para obra de ampliação do Instituto Federal segue em andamento

Prazo para empresas interessadas participarem da licitação termina no dia 27 de setembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) de Sertãozinho mantém aberto o processo licitatório para a segunda fase da obra de ampliação do campus, que tem previsão para ser iniciada ainda no final deste ano.

O prazo para as empresas interessadas participarem da licitação encerra-se às 15h do próximo dia 27 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3946-1170 ou através do link www.ifsp.edu.br/index.php/licitacoes/concorrencia.html?start=1, onde é possível acessar o edital da Concorrência Pública n.º 12/2013, que se refere à segunda etapa da obra.

Segundo informações do diretor geral do IFSP/Sertãozinho, Lacyr João Sverzut, os serviços de ampliação consistem na construção de novas salas de aulas, laboratórios, espaços de convivência e cantina, além de adequação de espaços como a biblioteca e áreas administrativas. “A realização desta ampliação vai beneficiar diretamente os alunos, que contarão com salas de aula mais amplas, além de laboratórios e espaços de convivência melhor distribuídos. Os professores também serão beneficiados com a construção de gabinetes individuais”, antecipou.

Atualmente, o campus de Sertãozinho atende 900 alunos em três diferentes turnos, matriculados nos nove cursos de nível técnico e superior oferecidos pelo IFSP. (Assessoria de Comunicação da PMS).