06 SET 2013
Construção de galerias pluviais é iniciada em Cruz das Posses

Na última segunda-feira, 02, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, deu início à obra de construção de galerias pluviais no distrito de Cruz das Posses.

Segundo informações da Subprefeitura de Cruz das Posses, os serviços estão sendo realizados inicialmente em trechos de alguns quarteirões da região central do distrito, que há algum tempo necessitavam dessa infraestrutura. “Esse era um requerimento antigo da população, que sofria bastante com alagamentos durante o período chuvoso”, comenta o diretor do setor, José Adilson dos Santos, que completa: “a Administração Municipal está atendendo a esta solicitação com o breve objetivo de estender a benfeitoria a todo o distrito”.

A obra, avaliada em R$ 180 mil, está sendo executada pela empresa Ser-Rio Construtora Ltda., com previsão de término no mês de outubro. (Assessoria de Comunicação da PMS)