A Associação de Veículos Antigos de Sertãozinho – AVAS realiza, no próximo dia 28, mais uma exposição de carros, motos e bicicletas antigas na Praça 21 de Abril, no centro da cidade. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo.
Alguns modelos de veículos considerados, hoje, verdadeiras relíquias estarão expostos durante o encontro, que deve reunir colecionadores de toda região e até vindos de outros estados do país. As raridades, que normalmente ficam guardadas pelos seus donos, vão chegar à cidade nas primeiras horas da manhã de domingo, e depois ficarão estacionadas para serem admiradas pelo público que prestigiar o evento.
Segundo o presidente da entidade organizadora, Paulo Pinto, só podem participar da exposição veículos com mais de trinta anos de idade. “Teremos muitos modelos das décadas de 1960 e 1970. Alguns carros importados custam entre R$ 150 e R$ 200 mil”, comentou.
Este será o quinto ano consecutivo, que a exposição de veículos antigos é realizada em Sertãozinho. A expectativa é reunir cerca de 150 veículos. “É um evento que chama a atenção pela variedade dos modelos expostos. Na verdade, é uma reunião de colecionadores e de apaixonados por antiguidades que desperta curiosidade e atrai muita gente, por conta da beleza dos veículos”, definiu Paulo Pinto. (Assessoria de Comunicação da PMS)