26 JUN 2013
Inscrição para Processo Seletivo da Prefeitura já começou

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho realiza, até o dia 12 de julho, as inscrições para o processo seletivo que visa contratar profissionais, para desempenharem funções junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O candidato deverá se certificar de que preenche todos os requisitos para a contratação do cargo de seu interesse. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Apta Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos, que é: , e podem ser feitas no horário das 8h às 17h, em dias úteis, e sábados e feriados, das 12h às 13h.

Caso não tenha acesso ou computador, o candidato deve ir até o Programa Acessa São Paulo, localizado na rua Sebastião Sampaio, n°1489, no centro de Sertãozinho.

De acordo com a assessora técnica de Divisão de Treinamento da Prefeitura, Sueli Tognon, os cargos e quantidade de vagas são, respectivamente: agente social (6); educador social (2); monitor de arte circense (2); monitor de trabalho manual (7); pedagogo social (5) e professor de Ensino Básico (conforme a demanda).

As provas objetivas acontecerão no dia 4 de agosto, e a divulgação do gabarito no dia seguinte. Os nomes selecionados serão divulgados no site oficial da Prefeitura: . (Assessoria de Comunicação da PMS).