19 JUN 2013
Secretaria de Obras faz mutirão nas ruas de Sertãozinho

Os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Conservação, vêm trabalhando, a todo vapor, com o objetivo de resolver os problemas de buracos existentes em algumas ruas da cidade. O empenho é tamanho que, quatro equipes vêm atuando em determinados pontos de Sertãozinho.

De acordo com os dados apurados no Departamento de Licitação, órgão ligado à Secretaria de Administração, em quatro meses foram investidos cerca de R$ 360 mil, especificamente, com os serviços de “tapa-buraco”. “Quando assumimos, a cidade já estava toda esburacada e, a situação financeira da Prefeitura era e é delicada. Mas, nós estamos nos empenhando para resolver essas questões, até porquê, todos conhecem o prefeito Zezinho Gimenez e sabem o quanto ele cobra, fiscaliza e determina que os serviços oferecidos sejam de excelente qualidade à população”, explicou o diretor de Transportes, Ivan Soares Machado.

Para agilizar o processo, um “mutirão” está sendo realizado na cidade para sanar a questão dos buracos. “Já conseguimos resolver muita coisa, mas a gente tem consciência que há mais a ser feito. Isso é um trabalho constante e estamos nos empenhando muito. Nós acreditamos que, nos próximos dias, iremos resolver grande parte dos buracos”, concluiu o diretor de manutenção civil, Carlos Alberto dos Anjos. (Assessoria de Comunicação da PMS).