19 JUN 2013
Iniciadas as obras na Avenida Aléssio Mazzer

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Conservação, e da Mattaraia Engenharia, empresa vencedora da licitação e que irá realizar os trabalhos na Avenida Aléssio Mazzer, se reuniram no início da semana para definir o cronograma das atividades no local.

Logo no primeiro dia, reuniões, escolha para montar o canteiro de obras e outras pautas foram discutidas entre os integrantes da Administração e da Mattaraia Engenharia.

Segundo os dados da Secretaria de Obras, o valor desse investimento gira em torno de, aproximadamente, R$ 692 mil e engloba recapeamento asfáltico (19.898m²) e execução de pavimento novo (4.870m²); terraplenagem, guias e sarjetas, drenagem de águas pluviais e outros serviços complementares como, por exemplo, o alargamento de quatro trechos de canteiros.

“O pavimento novo se refere aos serviços de alargamento da pista de rolamento, que contará com 9 metros de largura. Os serviços serão executados no trecho compreendido entre a rotatória da Avenida José Antônio Angelotti e rotatória da Avenida Amâncio Lopes. A obra deve ser concluída em 60 dias”, concluiu o diretor do Departamento de Obras, Arnaldo Bonini Filho. (Assessoria de Comunicação da PMS).