13 JUN 2013
Obras na avenida Aléssio Mazzer serão iniciadas nesta próxima semana

Cerca de R$ 692 mil. Esse será o valor que a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Conservação, irá investir na Aléssio Mazzer, avenida que interliga os bairros Santa Bárbara, Santa Clara, Santa Lúcia, entre outros.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Mattaraia Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, com sede na cidade de Ribeirão Preto. A ordem de serviço foi expedida com início programado a partir desta segunda-feira, 17. “Já nesse dia nós estaremos mobilizando nosso pessoal e, na terça-feira, 18, queremos começar a cumprir o cronograma da obra, ou seja, os trabalhos na prática mesmo”, comentou o gerente de obras da empresa, Fabrício Mattaraia.

Pelo contrato, a empresa executará a pavimentação asfáltica, terraplenagem, guias e sarjetas, drenagem de águas pluviais e outros serviços complementares como, por exemplo, o alargamento de quatro trechos de canteiros. A obra deve ser concluída em 60 dias.

Vale ressaltar que, os serviços de recapeamento asfáltico na avenida Aléssio Mazzer fazem parte de um pacote de obras que o prefeito Zezinho Gimenez elencou como prioridade. “Nós entendemos que é uma obra necessária e muito importante para os moradores que a utilizam. Todo esse investimento é recurso próprio, ou seja, com verba do Município. Temos obras em andamento, algumas já foram concluídas e outras que serão iniciadas em breve”, concluiu Gimenez. (Assessoria de Comunicação da PMS).