Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
13
13 JUN 2013
COMUNICADO IMPORTANTE:
enviar para um amigo
receba notícias

Renata Frateschi de Andrade, do SAMU de Sertãozinho, esclarece à população que:

O problema no atendimento telefônico do SAMU é transitório, decorrente da ampliação do serviço em mais 13 cidades da região. Assim, a empresa de telefonia está convergindo a rota das ligações e direcionando os chamados à Central de Regulação em Ribeirão Preto. A normalização do sistema deve acontecer no prazo máximo de 30 dias, segundo a operadora Telefônica/Vivo.

Orientação importante:

Quando o 192 é acionado, a pessoa escuta imediatamente uma gravação que diz: "Você ligou para o SAMU Regional.. Aguarde na linha que logo você será atendido" e que não existe o som do toque de chamado, como nas ligações comuns. Se isso acontecer (problema técnico), a pessoa deve acionar por meio de telefone celular, ou ligando para (16) 3977 9177, Central Regulação SAMU, ou 3945-6482, no Setor de Ambulâncias de Sertãozinho.



Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia