23 MAI 2013
Conferência sobre desenvolvimento urbano de Sertãozinho acontece na próxima terça-feira, 28

A 5ª Conferência das Cidades, promovida pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Planejamento, acontecerá nesta terça-feira, 28, das 8h às 17h30, no Hotel Comfort. O evento é aberto ao público e, todos estão convidados a participar.

A Conferência das Cidades é um fórum para discussão e debate entre agentes públicos, privados e comunidade de modo geral, sobre questões de desenvolvimento urbano, tais como: habitação, mobilidade, segurança e saneamento com sustentabilidade.

Segundo os organizadores do evento, dois palestrantes de expressão estadual participarão dessa Conferência. “Quem quiser mais informações ou tiver interesse em participar, pode procurar a Secretaria de Planejamento, através dos telefones: (16) 3942-1381 ou 3942-1389. A importância dessa conferência é ter voz na discussão das propostas e políticas do desenvolvimento de nossa cidade”, reforçou a assessora da Secretaria de Planejamento, Edna Figueiredo.

Serão escolhidos, nesse dia 28, 12 delegados que representarão Sertãozinho na Conferência Estadual, prevista para acontecer em São Paulo, no mês de setembro. Se eleitos, na Conferência Estadual, eles participarão da Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília. (Assessoria de Comunicação da PMS).