20 MAI 2013
Departamento Municipal de Trânsito já tem novo diretor

O engenheiro Austher Walter Faria é o novo diretor do Departamento de Trânsito de Sertãozinho. Ele assume o lugar deixado por Guelfo Pescuma Júnior, que pediu exoneração no final do mês passado, e que ficou no cargo por mais de 8 anos.

Austher trabalhou na antiga Proser durante 13 anos, onde foi diretor de Obras e Superintendente. Depois, passou a ocupar o cargo de diretor de Transportes do município. Foram 12 anos, 8 deles nas duas administrações anteriores do prefeito Zezinho Gimenez, até deixar o serviço público no final do ano passado.

Ao aceitar o convite para assumir a direção do Departamento de Trânsito, Austher se mostrou consciente de que terá muito trabalho pela frente. “Estamos acertando alguns detalhes. Temos uma equipe muito boa e com isso, espero atender as expectativas do prefeito e também da própria população da nossa cidade”, declarou. (Assessoria de Comunicação da PMS)