10 MAI 2013
Ruas do Jardim Shangri-lá e Cruz das Posses serão recapeadas

A Secretaria Municipal de Obras deve emitir, esta semana, a ordem de serviço para liberação do início dos trabalhos de recapeamento asfáltico e implantação de sinalização de solo, nas principais ruas do Jardim Shangri-lá e do Distrito de Cruz das Posses.

As obras estão orçadas em R$ 900 mil e serão pagas por meio de um convênio firmado com o Governo Federal. Cruz das Posses receberá a maior parte do dinheiro, cerca de R$ 536 mil, para realizar os serviços no Distrito.

“O Prefeito Zezinho Gimenez tem se empenhado na busca de recursos para serem aplicados em nossa cidade, e é assim que devemos proceder, executar obras que possam melhorar a condição de vida da população de Sertãozinho”, comentou o secretário de Obras, Mario de Camargo Neto.

Aléssio Mazzer

Já está em fase de licitação, o projeto de melhorias viárias na Avenida Aléssio Mazzer. Nele estão inclusas as obras de alargamento de trecho das via, pavimentação e recapeamento asfáltico, implantação de guias e sarjetas e galerias de águas pluviais.

As benfeitorias na avenida serão realizadas com recursos próprios. A Prefeitura deve investir naquela região da cidade cerca de R$ 740 mil. As melhorias previstas no projeto vão desde a Avenida José Antonio Angelotti até a Avenida Amâncio Lopes. As rotatórias também devem sofrer algumas alterações.

O prazo de conclusão da obra, na Aléssio Mazer, é de dois meses, após a emissão da ordem de serviço da Secretaria Municipal de Obras. (Assessoria de Comunicação da PMS).