30 ABR 2013
Feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalho

Confira como funcionarão os serviços da Prefeitura

No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente, nesta quarta-feira, 1º de Maio. Os trabalhos voltam ao normal na quinta-feira, 02, a partir das 8h30.

A Central de Atendimento ao Cidadão fecha na quarta-feira e reabre na quinta-feira, às 8h, funcionando até às 18h.

O Saemas vai estar fechado no feriado, mas colocará à disposição o telefone 2105-3085 para serviços de urgência. Uma equipe estará de plantão das 7h30 às 17h.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) terão atendimento nesse dia, em esquema de plantão, nos seguintes horários:

UBS Cruz das Posses - 24 horas;

UBS Jamaica - das 07h às 19h;

UBS Alvorada - das 07h às 23h;

UBS da Cohab III - das 07h às 23h;

O Parque Ecológico “Gustavo Simioni” funcionará normalmente no feriado das 9h às 17h.

As praças esportivas permanecerão fechadas nesta quarta-feira. Elas serão reabertas na quinta-feira, 02.

A rede municipal de ensino funcionará da seguinte forma: escolas, parques e creches fechados na quarta-feira. No entanto, as atividades voltam ao normal na quinta-feira, 02.

O serviço de coleta de lixo será realizado na quarta-feira na parte da manhã, em todas as avenidas, empresas, Vila Garcia, Colinas de São Pedro, centro, Lagoa da Serra, Fazenda Experimental e Água Vermelha.

À tarde, a coleta acontece novamente nas avenidas e no centro. Telefone para atendimento de plantão: (16) 3521 4020.

A Cooperativa de Reciclagem trabalhará normalmente. (Assessoria de Comunicação da PMS).