25 ABR 2013
Festa do Trabalhador acontece neste domingo, 28

As pessoas que doarem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho receberão um cupom para concorrer ao sorteio de três motos 0 km

Não marque nada para este domingo, 28. Reserve a data e participe da Festa do Trabalhador, a partir das 10h, no Parque Ecológico “Gustavo Simioni”, que contará com diversas atrações, entre elas, a apresentação da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

O evento, um misto de entretenimento e prestação de serviço, é realizado pela Prefeitura de Sertãozinho, Câmara Municipal e Força Sindical. “Será um evento interessante, pois os visitantes terão a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelas secretarias municipais e pela equipe do SESI”, comentou o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Liboni, que acrescentou: “para facilitar o acesso dos munícipes ao local, serão disponibilizados ônibus durante o dia todo, saindo do Terminal Rodoviário, com horários determinados”.

Troca de cupons

A entrada é gratuita; no entanto, as pessoas que doarem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho receberão um cupom para concorrer ao sorteio de três motos 0 km. Quanto mais peças de roupas e alimentos, mais cupons serão entregues.

As trocas dos alimentos pelos cupons estão sendo realizadas desde o último dia 17. Os postos de arrecadação são: as lojas do Savegnago (02 e 05); Sindicato dos Metalúrgicos; Sincomerciários; Sindicato dos Motoristas; Sindicato da Alimentação, Fundo Social de Solidariedade e no Parque Ecológico “Gustavo Simioni”, no dia do evento.

Informações: 3947-2901/ 3041-5222/ 3041-5244 ou 3491-7111. (Assessoria de Comunicação da PMS).