19 ABR 2013
Jovens terão programação especial na próxima semana

As atividades da 1ª Semana da Juventude de Sertãozinho, promovida pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes e Lazer e da Assessoria da Juventude, começarão na próxima quinta-feira, 25, com diversas ações em prol do jovens.

“As atividades visam a valorização do artista jovem sertanezino, a socialização entre a juventude de um modo geral, a oferta de um espaço onde a juventude se identifique e se relacione, como também, a realização, no decorrer da semana, de um bate-papo com alunos de Ensino Médio”, contou o Assessor Especial de Assuntos para a Juventude, Felipe Alexander Julio.

Confira a programação completa:

DIA 25/04

• Trabalho artístico com grafite nos muros internos da Casa da Juventude, sendo transmitido on-line nas redes sociais. Trabalho executado pelos jovens do movimento Break, a partir das 14h.
  • Oficina de Audiovisual nos Pontos MIS no Centro Cultural de Sertãozinho das 8h às 12h, e na Biblioteca de Cruz das Posses das 13h às 17h30. Inscrições pelo e-mail: ou pelo 3942 6953.

DIA 26/04

• Apresentação de curtas-metragens de produção artístico-culturais elaborados pelas expressões artísticas juvenis sertanezinas. O “Cine Música” será realizado na Praça Maurílio Pacheco de Souza, no Jardim Recreio, das 20h às 00h.
  • Cinema na Biblioteca de Cruz das Posses “Sonia Mossin Garcia”, em Cruz das Posses, às 19h.

DIA 27/04

Apresentação durante o período da manhã, no Coreto da Praça 21 de Abril, das expressões artísticas juvenis, tais como: Ballet Municipal, Orquestra Jovem e Banda Marcial da Juventude.

Já no período da tarde e noite, ocorrerá na Praça Josélia Maria Palmieri, conhecida popularmente como “Praça do Skate”, apresentações de grupos de skatistas locais, BBoy’s, Bandas de Rock e manobras radicais motociclísticas. (Assessoria de Comunicação da PMS).