Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
22
22 MAR 2013
Saemas faz reuniões mensais para discutir um melhor atendimento à população
enviar para um amigo
receba notícias

O Saemas está buscando melhorar a qualidade dos serviços internos e externos. Para isso, sua diretoria está estudando a possibilidade de, nos próximos meses, trazer mais benefícios para a população.

A diretoria e funcionários de alguns setores do Saemas estiveram, nesta semana, fazendo reuniões internas, buscando novas ideias e surgiram planos de melhorar o sistema de leitura. Também foi discutido uma forma de informar e documentar mais os trabalhos realizados.

“O número de reclamações de troca de hidrômetros terá uma queda, pois estuda-se a possibilidade de fazer um aferimento nos hidrômetros das residências em que for contestada a troca do mesmo”, comentou o Superintendente do Saemas, Carlos Roberto Sarni. “Outra possível novidade será o aviso de débito pendente, quando o proprietário do imóvel tiver alguma conta anterior que, por algum motivo não foi quitada. Essa pendência será informada em um campo do talão de água”, completou.

As trocas de hidrômetro serão feitas somente em casos de necessidade ou através de pedido protocolado do proprietário. “O Saemas busca, ainda, também informatizar seus trabalhadores de campo, agilizando mais a realização dos trabalhos, conseguindo melhores informações de trabalhos pendentes e executados”, declarou Sarni.

Algumas mudanças já começaram. O site do Saemas está de layout novo e nele o munícipe pode dar sua opinião, basta clicar na opção “sugestões e reclamações” e digitar sua reivindicação.

Segundo Sarni, “as reuniões internas serão mensais, buscando atingir metas, reduções de custos, diminuição de margens de erros, discussão de melhor forma de atender o cidadão, oferecimento de mais recursos na parte burocrática e, principalmente, diminuir a reclamação”.



Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia