20 MAR 2013
9º Concurso Cultural “Caminhos da Água” será lançado nesta sexta-feira, dia 22

No próximo dia 22, Dia Mundial da Água, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura e Turismo, do Saemas – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sertãozinho e da Secretaria do Meio Ambiente, fará o lançamento do 9º Concurso Cultural que versa sobre a água.

O 9º Concurso Cultural tem como tema “Caminhos da Água” e é direcionado a estudantes matriculados nas redes municipal, estadual e particular do município, desde a 2ª etapa do ensino infantil até o 3º ano do Ensino Médio.

Os estudantes deverão apresentar trabalhos inéditos em várias categorias: desenho, desenho acompanhado de frase, conto, frase de impacto, poesia, memória, fotografia, poesia de cordel e artigo de opinião.

Os trabalhos mais representativos vão compor uma exposição itinerante levada, primeiramente, a espaços públicos do município e, posteriormente, às escolas.

Serviço:

Data: 22 de março de 2013