14 MAR 2013
Cruz das Posses: este “time” trabalha e faz a diferença no Distrito

Cruz das Posses está localizado a cerca de 9 quilômetros de Sertãozinho e tem os seguintes números: 1300 residências, totalizando 7477 pessoas, segundo os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística) de 2010.

Para atender toda essa população, com muito carinho e respeito, os munícipes do Distrito contam com a Subprefeitura. “Em resumo, atuamos diretamente no acompanhamento do desenvolvimento de cada secretaria do município e prestamos uma assessoria à população”, comentou o Diretor José Adilson dos Santos, que está à frente da Subprefeitura, que completou: “assim, somos o elo direto que aproxima a população ao Executivo Municipal, e trabalhamos na promoção de políticas públicas para o bem-estar da nossa comunidade. Dessa forma, buscamos o progresso do Distrito de Cruz das Posses”.

Para conseguir o progresso que Adilson se refere, só mesmo um time de pessoas qualificadas e comprometidas à frente de áreas importantes como, saúde, educação e desenvolvimento social, por exemplo. “A equipe que trabalho realmente veste a camisa e é muito dedicada em tudo aquilo que faz”, reforçou Adilson. Confira abaixo o “time” que vem fazendo a diferença no Distrito de Cruz das Posses.

SUBPREFEITURA

José Adilson dos Santos

Diretor de Departamento de Descentralização

Angela Maria Bighi Rocha

Coordenadora Comunitária

EMEF. ELYDIA CARNEIRO DA ROCHA

Diretora Cintia Aparecida Ribeiro Bordin

EMEI. MARIA ROSA MOTTA

Diretora Dalva dos Reis Valerini

EMEI. SANTA ARMELINO RAMACHOTTI

Diretora Marcia Aparecida Roque Ramos

UBS EDGARD SILVEIRA PAGNANO

Diretor Alex Romualdo da Silva

BIBLIOTECA: SONIA REGINA MOSSIM GARCIA

Coordenadora Ana Lucia Santana Trovo

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Inspetor José Geraldo de Moraes

SERVIÇO SOCIAL

Responsável Rosangela Marques.

A Subprefeitura de Cruz das Posses fica na rua Tenente Isaías, 872.

Telefones: 3949-1240 e 3949-1755.

(Assessoria de Comunicação da PMS).