14 MAR 2013
Moradoras de Cruz das Posses recebem programação especial

Assim como as moradoras de Sertãozinho, as mulheres de Cruz das Posses também tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades promovidas pela Administração Municipal, em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

No evento “Cuidar da Mulher é Semear Vida”, realizado entre os dias 04 e 10 e que contou com a participação de diversas secretarias, foram oferecidos à população várias atividades, como “Tenda da Beleza”, “Campanha de Saúde Preventiva da Mulher”, “Cinema na Praça”, além de orientações dos serviços municipais em prol da mulher.

“Na Biblioteca Municipal ‘Profª Sônia Regina Mossin Garcia’ foram promovidas as seguintes ações: 8º Encontro de Mulheres em Cruz das Posses, organizado por nossa equipe, e que contou com apoio dos parceiros do Banco de Sangue de Sertãozinho. Foram ministradas palestras sobre Hipertensão (Dr. Sérgio Pacca) e doação de sangue e DSTs (Drª Cássia Pacca)”, declarou a coordenadora da Biblioteca, Ana Lucia Santana Trovo.

Também foram realizados, na biblioteca, uma outra palestra sobre “A Importância de ler para exercitar a memória” e a Roda de Leitura do Livro “Aventura da Memória” da escritora Patricia Engel Secco, seguido de um café para as mulheres.

Na noite de sexta-feira, dia 08, a Academia Bio Forma de Cruz das Posses ofereceu uma hora de atividade física na praça, com os aparelhos de jump. “Foi uma semana movimentada no Distrito. O trabalho foi realizado com sucesso e agradou a todos que participaram”, concluiu o Diretor José Adilson dos Santos. (Assessoria de Comunicação da PMS).