12 MAR 2013
Espetáculo "Vicent Willem Van Gogh” será apresentado nesta sexta-feira, dia 15

O espetáculo "Vicent Willem Van Gogh" será apresentado nesta sexta-feira, dia 15, às 20h, no Teatro Municipal de Sertãozinho. Os ingressos são gratuitos, entretanto, eles devem ser retirados com antecedência na bilheteria do local.

A peça tem 45 minutos e, a faixa etária recomendada é acima dos 16 anos. Em síntese, o espetáculo traz para o palco fragmentos da vida e da obra do pintor holandês, acompanhando sua trajetória artística e individual, apresentando para o público um dos grandes artistas pós-impressionista do século XIX.

Este trabalho propõe um “mergulho” no homem Vincent Willem Van Gogh, suas complexidades e fragilidades, o contraste entre o artista e a sua obra, a loucura e a sanidade; uma reflexão sobre o significado da arte e do artista e sua grande solidão.

O texto é baseado nas cartas que Van Gogh enviou para seu irmão Théo, juntamente com o estudo dramático de sua vida e da análise da sua obra.