08 MAR 2013
IPTU 2013: parcela pode ser paga normalmente na segunda-feira

Os contribuintes de Sertãozinho, que ainda não pagaram o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) deste ano, devem ficar atentos. Isso porquê, 10 de março é a data para a realização do pagamento à vista ou da primeira mensalidade do carnê, para quem optou por parcelar o imposto. Nesse segundo caso, a última parcela vencerá no dia 10 de outubro de 2013.

“Como 10 de março é domingo agora, o pagamento poderá ser feito na segunda-feira, dia 11, normalmente, nas agências bancárias ou nas lotéricas. Para o pagamento à vista será concedido um desconto de 8% (oito por cento), e para todos os contribuintes que se encontram em dia com o pagamento do IPTU será concedido um desconto de pontualidade adicional de 5% (cinco por cento), tanto para pagamento à vista como parcelado”, declarou a secretária da Fazenda, Marli Aparecida Bozzo.

Em Cruz das Posses, o pagamento do IPTU poderá ser feito de duas formas: à vista, no dia 10 de setembro, ou parcelado, com mensalidades que vencerão de 10 de setembro a 10 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Barão do Rio Branco, 1618, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. (Assessoria de Comunicação da PMS).