08 FEV 2013
Parque Ecológico funcionará normalmente nos dias de carnaval

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que o Parque Ecológico “Gustavo Simioni”, conhecido popularmente como “Prainha”, estará aberto normalmente durante todos os dias de carnaval, funcionando das 9h às 19h.

No entanto, o local permanecerá fechado para a manutenção, excepcionalmente, na quarta-feira, dia 13, e quinta-feira, dia 14.

Retiro religioso

Outra orientação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é que quatro praças esportivas estarão fechadas durante o carnaval, uma vez que elas foram emprestadas para a realização de retiros religiosos. São elas: “Selma Regina Rodrigues Mendes”, na rua Julieta Rodrigues Speranza, 271, no Jardim Nassim Mamed; “Silvério Selli”, na rua Antônio Catananti, s/n, Alto do Ginásio; “Edgard Dega Gonçalves”, na avenida Afonso Trigo, 500, no São João, e quadra esportiva na escola “Maria Neli Mussa Tonielo”, na rua Eugênio Mariano Rossin, 443, no Jardim Campo Alegre.

É importante destacar que as outras praças esportivas funcionarão normalmente. Estas quatros, que estarão fechadas, serão reabertas na quarta-feira, dia 13, logo após o almoço. (Assessoria de Comunicação da PMS).