07 FEV 2013
Carnaval 2013: aproveite e curta com responsabilidade

A programação do carnaval em Sertãozinho terá início neste sábado, com muitas marchinhas e alegria no Centro de Convivência do Idoso, às 20h, com a apresentação da STZ Jazz Band. A programação do dia inclui o evento “CarnaFunk”, que acontecerá no Centro Esportivo Mogiana, no Jardim Alvorada, às 22h, com o Grupo Cheiro de Samba e o DJ Quaranta.

No domingo, dia 10, no Centro Comunitário de Cruz das Posses, às 16h, acontecerá uma matinê com a STZ Jazz Band.

Na segunda-feira, dia 11, a diretoria da Società Italo-Brasiliana di Sertãozinho promoverá o “Carnevale a Venezia”, no bairro Pati, às 20h30. A animação ficará por conta da STZ Jazz Band (veja mais informações abaixo).

Na terça-feira, dia 12, serão promovidos dois eventos: uma matinê no Centro Esportivo Mogiana, no Jardim Alvorada, às 16h, com a STZ Jazz Band, e uma noite de carnaval no Centro Comunitário de Cruz das Posses, às 21h.

A tradicional “Noite da Ressaca”, que acontece no Centro Esportivo Mogiana, no dia 16 (sábado), às 22h, com a participação do Grupo Cheiro de Samba e do DJ Quaranta.

Vale salientar que todos esses eventos estão recebendo apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

Mudanças

As atrações que estavam sendo organizadas pela Escola de Música Oficina Brasil foram canceladas; assim como os shows que seriam realizados no “Sarau Folia”, pela Liga das Escolas de Samba, na Vila Industrial.

Após uma visita minuciosa foi constatado que esses dois locais não tinham condições de receber um volume muito grande de pessoas e não obedeciam algumas normas de segurança.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: 3942 6953/ 3945 9363.

Carnaval e Solidariedade: uma parceria interessante

Na segunda-feira de carnaval, dia 11, a alegria e a solidariedade terão endereço: o bairro Pati, quando a diretoria da Società Italo-Brasiliana di Sertãozinho promoverá o “Carnevale a Venezia”, às 20h30.

A festa contará com a apresentação dos integrantes da STZ Jazz Band e com um Concurso de Máscaras e, para os interessados as reservas de mesas já podem ser feitas nos telefones 3942 2235 ou 8121 4747.

“Quem for adquirir uma mesa, com quatro lugares, precisa doar uma cesta básica; já os convites individuais serão trocados por alimentos não perecíveis”, informou uma das organizadoras do evento, Sonia Maria Sarti. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho. (Assessoria de Comunicação da PMS).