25 JAN 2013
Cruz das Posses recebe limpeza geral

Os moradores de Cruz das Posses estão acompanhando, diariamente, os trabalhos que estão sendo realizados pelos funcionários da Sub-Prefeitura.

Nos últimos dias, o local, onde vivem mais de 10 mil pessoas, está recebendo uma limpeza geral. “Nossa equipe, com aproximadamente 30 pessoas, está fazendo a manutenção das áreas verdes e das ruas do Distrito. Esta semana, por exemplo, trabalhamos na limpeza geral nas proximidades dos bairros Pedro Dorascenzi e Jardim Ouro Verde”, explicou o Diretor José Adilson dos Santos, que está à frente da Sub-Prefeitura de Cruz das Posses.

Segundo Adilson, os trabalhos devem ser concluídos na próxima semana e, a partir daí, o Distrito passará a ter uma manutenção constante. “O prefeito municipal vem nos dando respaldo diariamente, inclusive visitando e sempre estando em contato conosco, a fim de garantir um excelente serviço à população da nossa querida Cruz das Posses”, concluiu. (Assessoria de Comunicação da PMS).