21 JAN 2013
Você sabe como proceder na hora de negociar seus débitos com a Prefeitura?

Muita gente já deve ter feito a seguinte pergunta: onde posso regularizar meus impostos municipais atrasados?

Se você é uma destas pessoas que está em débito com a Prefeitura de Sertãozinho, a resposta é simples: procure a Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1618, no centro. “Quando estas pessoas chegam aqui na Central de Atendimento ao Cidadão, elas são recebidas e direcionadas para o setor responsável. Elas também recebem orientações sobre parcelamentos e muitas outras informações”, comentou a secretária da Fazenda, Marli Aparecida Bozzo, que frisou: “estes atendimentos são feitos pessoalmente e não por telefone”.

A Central de Atendimento ao Cidadão foi inaugurada em 2006 pelo prefeito Zezinho Gimenez. No local é possível encontrar diversos serviços, desde uma simples emissão de RG até orientações sobre como se tornar um microempreendedor individual. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Faça sua parte – A construção de uma cidade melhor depende e muito da sua colaboração. Portanto, fique em dia com os impostos municipais, pois é por meio deste recurso que o prefeito consegue fazer investimentos nas áreas da saúde, educação, esportes e muitas outras benfeitorias à população. (Assessoria de Comunicação da PMS).