15 JAN 2013
Prefeitura e BB reabrem posto bancário do Alvorada

O Posto de Atendimento Bancário do Banco do Brasil, que fica na garagem da Prefeitura no Jardim Alvorada, volta a funcionar a partir desta segunda feira, dia 21. O local estava fechado desde novembro do ano passado, quando uma forte chuva que caiu sobre a cidade danificou equipamentos, telefones e o sistema de alarme.

Para restabelecer o atendimento, posto teve que passar por uma reforma geral. Além dos vazamentos e goteiras verificadas, todos os equipamentos de uso interno e de segurança tiveram que ser reparados ou substituídos. Apenas o terminal de “Autoatendimento” deve continuar inativo pelo menos até o final de janeiro, segundo o gerente de relacionamento Silvio Pereira. “Vamos ter um funcionário trabalhando normalmente no atendimento de clientes e para realização de operações no caixa”, explicou.

O fechamento do posto bancário do Alvorada foi alvo de várias reclamações de munícipes registradas no telefone 156 ou “Disk Prefeito” da Central de Atendimento ao Cidadão. Cerca de 100 pessoas eram atendidas por dia no local até a sua desativação.

O PAB estará aberto das 12h às 15h, com serviços como pagamento de contas, recebimentos, depósitos e saques disponíveis para funcionários da Prefeitura, clientes do banco e moradores do bairro.