11 JAN 2013
Carnês do IPTU serão entregues a partir de fevereiro

Mas, quem quiser já pode pagar via internet

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) serão enviados aos contribuintes pelos Correios, no início de fevereiro. Ao todo, serão encaminhados 47 500 carnês.

A data para pagamento parcelado de Sertãozinho será, todo dia 10 de cada mês, a partir de março até outubro de 2013. Para o IPTU de Cruz das Posses será de 10 de setembro a 10 de novembro.

A parcela à vista vencerá no dia 10 de março para o IPTU de Sertãozinho e 10 de setembro para o IPTU do Distrito de Cruz das Posses. “Para pagamento à vista será concedido um desconto de 8% (oito por cento), e para todos os contribuintes que se encontram em dia com o pagamento do IPTU será concedido um desconto de pontualidade adicional de 5% (cinco por cento), tanto para pagamento à vista como parcelado”, informou a secretária da pasta, Marli Aparecida Bozzo.

Internet - Para aqueles que já desejarem fazer o pagamento, a emissão do boleto pode ser feita pela internet no site www.sertaozinho.sp.gov.br. “O boleto já virá com todos os descontos que o contribuinte tiver direito. Com este boleto, o contribuinte também pode fazer o pagamento do mesmo pela internet, sem precisar ir até agência bancária”, declarou Marli.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Barão do Rio Branco, 1618, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.