10 JAN 2013
Inscrições do “Curso Virtual para Jovem Consumidor” terminam neste domingo, 13

Já estão abertas, desde a última quinta-feira, as inscrições do Curso Virtual para o Jovem Consumidor, que será realizado no período de 1º de março a 19 de abril. O prazo para se inscrever termina neste domingo, 13. As vagas são limitadas.

O objetivo do curso, que é elaborado pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) em parceria com o Procon-SP, é proporcionar aos jovens o conhecimento dos seus direitos e deveres no mercado de consumo, fomentando o exercício da cidadania.

Os consumidores do Estado de São Paulo poderão se inscrever por meio do e-mail cursos-procon@procon.sp.gov.br, com o assunto CURSO JOVEM CONSUMIDOR e com os seguintes dados: nome completo (sem abreviação), CPF, RG, e-mail, telefone fixo, telefone celular, endereço completo (inclusive CEP) e grau de escolaridade.

A mensagem deverá conter ainda a seguinte declaração: Confirmo a veracidade dos dados e o meu interesse em fazer o curso no período de 01/03 a 19/04.

O curso é voltado para os consumidores jovens, tendo em vista que a linguagem é direcionada para esse público, embora o curso esteja disponível para interessados de todas as idades.

A carga horária é 60h/aula e, o certificado será emitido a todos os alunos que concluírem e forem aprovados no curso.