Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
09
09 JAN 2013
Ouvidoria: Canal direto com a Prefeitura
enviar para um amigo
receba notícias

Se você tem alguma reclamação a fazer sobre o atendimento em algum departamento da Prefeitura, seja numa Secretaria, escola e até num Posto de Saúde, procure a Ouvidoria do Município. Em Sertãozinho, este setor que promove o aperfeiçoamento dos serviços prestados à comunidade fica na ruaJordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio.

A Ouvidoria também recebe sugestões, críticas e denúncias de problemas relacionados com a administração pública que não foram resolvidos no atendimento habitual dos diversos setores da Prefeitura. “É um canal direto com a população”, explicou a diretora ouvidora Soraia Stella.

As informações são recebidas ou chegam na Ouvidoria, através atendimento presencial, pela internet ou por telefone, meio mais utilizado pela comunidade. Em média, são cerca de 40 a 60 ligações por dia, todas encaminhadas ao setor responsável pelo serviço, para o secretário de Governo, João Marcos Pignata, e para o próprio prefeito Zezinho Gimenez, que tem o hábito de acompanhar de perto tudo o que acontece na cidade.

Ainda de acordo com a diretora, as manifestações são tratadas com a maior isenção e total sigilo, ou seja, não é necessária a identificação do munícipe. Todas as respostas e soluções dos problemas apontados são enviadas ao solicitante por correspondência, no prazo máximo de sete dias úteis. “Somos o termômetro da Administração Municipal, registramos o atendimento, encaminhamos e trabalhamos para finalizar o processo. Esse é o nosso objetivo: melhorar a qualidade dos serviços públicos e o atendimento em todos os departamentos da Prefeitura”, afirmou Stella.

Fale na Ouvidoria:

Fone: 156

E-mail:

Site:



Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia