Se você tem alguma reclamação a fazer sobre o atendimento em algum departamento da Prefeitura, seja numa Secretaria, escola e até num Posto de Saúde, procure a Ouvidoria do Município. Em Sertãozinho, este setor que promove o aperfeiçoamento dos serviços prestados à comunidade fica na ruaJordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio.
A Ouvidoria também recebe sugestões, críticas e denúncias de problemas relacionados com a administração pública que não foram resolvidos no atendimento habitual dos diversos setores da Prefeitura. “É um canal direto com a população”, explicou a diretora ouvidora Soraia Stella.
As informações são recebidas ou chegam na Ouvidoria, através atendimento presencial, pela internet ou por telefone, meio mais utilizado pela comunidade. Em média, são cerca de 40 a 60 ligações por dia, todas encaminhadas ao setor responsável pelo serviço, para o secretário de Governo, João Marcos Pignata, e para o próprio prefeito Zezinho Gimenez, que tem o hábito de acompanhar de perto tudo o que acontece na cidade.
Ainda de acordo com a diretora, as manifestações são tratadas com a maior isenção e total sigilo, ou seja, não é necessária a identificação do munícipe. Todas as respostas e soluções dos problemas apontados são enviadas ao solicitante por correspondência, no prazo máximo de sete dias úteis. “Somos o termômetro da Administração Municipal, registramos o atendimento, encaminhamos e trabalhamos para finalizar o processo. Esse é o nosso objetivo: melhorar a qualidade dos serviços públicos e o atendimento em todos os departamentos da Prefeitura”, afirmou Stella.
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